Chatbot

Novidade no atendimento aos associados do Clube Curitibano

06 de JUN de 2023
Chatbot Fale com o Barão

A partir deste mês de junho, os associados do Curitibano terão uma interação ainda mais moderna, sofisticada e agilizada para tirar suas dúvidas sobre o cotidiano do Clube. O novo chatbot “Fale com o Barão”, plataforma de comunicação automatizada, vai iniciar os atendimentos pelo canal oficial da Central de Relacionamentos do Curitibano (CRC) - dentro do Whatsapp.

Associado, com certeza, você já passou por um atendimento automatizado. Seja em lojas de varejo, no seu plano de saúde ou ainda na reserva de um hotel para curtir as férias. A nova funcionalidade no atendimento da CRC apresenta uma modernização nos canais de atendimento do Clube, ao oferecer mais agilidade e precisão em respostas para vocês!

Com retornos 24 horas por dia, todos os dias da semana, a nova plataforma vai proporcionar a facilidade para sanar uma dúvida rápida, como também vai aprofundar e entregar conteúdos mais completos aos associados, como datas e horários de aulas e eventos.

Mas, caso queira saber mais sobre o assunto desejado, você ainda terá a possibilidade de conversar com um de nossos colaboradores. O atendimento personalizado seguirá os horários de funcionamento da Secretaria Administrativa. A conversa direta com a CRC acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 14h.

Dados mais completos

Além de todas as informações já disponíveis em nosso banco de dados, o sistema é personalizado. Ou seja, traz a possibilidade de incluir novas informações ao longo da implementação. Para isso, nossa equipe de colaboradores estará preparada para compilar e organizar as respostas que não foram encaminhadas aos associados no momento do atendimento automatizado. Logo, a base de dados ficará mais completa, sempre atualizada e enriquecida com as devidas respostas sobre as principais dúvidas cadastradas no atendimento.

Clique aqui e Fale com o Barão!