A Sede Romão do Clube Curitibano reuniu 105 golfistas no último sábado, 21 de dezembro, para o Field Day, encerrando o calendário anual de competições. Sob um céu ensolarado, o torneio, disputado no formato scramble (jogo por equipes com oito pessoas por buraco), trouxe clima familiar e descontração para os participantes.
Um dos destaques foi o associado Diego Aragon, que comemorou a vitória no match day, enquanto Denis Galvão, em sua primeira participação, destacou a diversão proporcionada pelo formato diferenciado do evento. "É um torneio bem família. Esse é o espírito desse formato diferente", afirmou.
Entre os vice-campeões gross, a equipe de Daniel Celestino alcançou o segundo lugar com 59 tacadas. Já o título de campeões gross ficou com Guilherme Costa, Gustavo Thá, Eduardo Canto e Rodrigo Fatuch, que totalizaram 58 tacadas.
Após as partidas, os associados participaram de um almoço comemorativo. O capitão do golfe, Eduardo Canto, elogiou a organização e o engajamento de todos ao longo do ano. Prêmios oferecidos pelos patrocinadores, como uma moto elétrica e uma cadeira de massagem, foram sorteados entre os participantes, marcando o encerramento do evento com momentos de descontração e celebração.
Confira a galeria de imagens do Field Day aqui.
Os melhores jogadores foram conhecidos ao final do torneio:
Near Pin – Masculino: Eduardo Canto
Near Pin – Feminino: Adriane Gallego
Na categoria Melhor Net, os vencedores foram:
1º lugar: Carlos Chung / Daniel Chung / Lucas Chung / Eliane Bromberg - 54 tacadas
2º lugar: Gabriel Gallego / Gustavo Gallego / Daniel Gallego / Adriane Gallego - 56
3º lugar: Fabio Kokubu / Rodrigo Leal / Severo Leal / Rodrigo Yamamoto - 58